Bimbo une gerações, em nova campanha de Natal

“Histórias que unem gerações” é o conceito criado para a nova campanha de Natal da Bimbo focado na união familiar. A campanha destaca os laços que unem gerações, como avós e netos, para transparecer o papel da marca de estar presente na mesa das famílias portugueses nas últimas três décadas. A criatividade da campanha foi desenvolvida pela Blank Design.

Bimbo une gerações, em nova campanha de Natal

“A Bimbo orgulha-se de ser uma família que tem acompanhado as histórias de milhões de pessoas ao longo dos anos. Estamos presentes no dia a dia das famílias portuguesas, especialmente numa época tão mágica como o Natal”, afirma a marketing manager da Bimbo Portugal, Joana Marques Silva. “Não somos apenas uma marca; fazemos parte das histórias e memórias que unem gerações, criando momentos de partilha que permanecem no tempo. Com esta campanha, queremos não só celebrar a magia da época festiva, mas também prestar homenagem a todas as famílias que confiaram em nós para fazer parte das suas vidas”, acrescenta.

A campanha estará disponível através de materiais de ponto de venda (ilhas especiais, topos e displays) durante a época natalícia.

João Bernardo

Sexta-feira, 06 Dezembro 2024 16:13


PUB