Bom Petisco comemora 50 anos com campanha de 2,5 milhões de euros

Bom Petisco comemora 50 anos com campanha de 2,5 milhões de euros

A campanha comemorativa do aniversário do Bom Petisco, com o mote “Bom Petisco. Conserva o que é bom”, pretendo contar as estórias dos “pequenos gestos” que fazem a história da marca.

A campanha, que se estende por duas vagas (até 28 de Maio e de 19 de
Julho a 8 de Agosto) foi desenvolvida pela Ogilvy e representa um
investimento de 2,5 milhões de euros.

A comemoração marcará presença em televisão, imprensa, cinema e acções
promocionais no ponto de venda, bem como materiais alusivos aos 50 anos.

“Além de assumirmos o papel de líder no mercado de conservas de atum,
comunicamos os valores da marca (tradição, qualidade, confiança e
sustentabilidade), de forma envolvente, diferenciadora e emotiva’”,
explica Duarte Parente, Presidente da Cofaco Açores, empresa que produz e
comercializa a marca.

O filme “Pequenos Gestos”, gravado nos Açores, tem como protagonistas os
gestos quotidianos das gentes que fazem a história de Bom Petisco, seja
o homem que diariamente enfrenta o oceano para pescar o melhor atum,
seja a mulher que na fábrica da Cofaco Açores transforma o peixe no
apreciado atum de conserva. São gestos que se reptem à 50 anos. Foi
preparado um spot de 30’’, dois de 15’’ e um de 45’’, este último para o
cinema.

Esta acção, refere Duarte Parente, é também “uma campanha de abraço e
agradecimento pela preferência e relação de confiança dos consumidores,
essencial para a história de sucesso do atum Bom Petisco”.

Fonte: Media Consulting

Quarta-feira, 12 Maio 2010 11:11


PUB