Brand Reversion

 Brand Reversion É quase lugar comum dizermos que a publicidade é um terreno fértil para as mentes criativas e as ideias que visam acima de tudo diferenciar um determinado produto, tornando-o único aos olhos dos consumidores, aumentando de modo exponencial a sua atração junto dos público(s)-alvo potenciais.

Os logótipos, os slogans, os jingles ou os copys são apenas alguns dos elementos que discorrem da universalmente reconhecida imaginação dos criativos e designers e por isso observar as suas criações é igual a entrar no maravilhoso mundo da criatividade sem limites.

Porque neste casos desafiar os limites pode ser o espaço da diferença, um criativo chamado Graham Smith parece ter feito o impossível, lançando um projeto que tanto de polémico como de altamente original.

Chama-se Brand Reversion e materializa-se basicamente num cenário possível onde se misturam marcas, nomes e logótipos de marcas concorrentes e dessa salganhada subverte-se o mundo da publicidade.

Não se admirem se encontrem pelo meio um logótipo da Ferrari que é na verdade da Ford, ou o logo da google que é realmente da yahoo!

O património das marcas é aqui subvertido de uma maneira que pode gerar uma verdadeira confusão cerebral, isto porque a criatividade não tem limites.

 

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Quinta-feira, 25 Julho 2013 11:21


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