O desafio deste projecto de rebranding consistiu na criação de uma marca para alavancar a mudança de paradigma do sector e os novos objectivos estratégicos da empresa, contribuindo para mudar a percepção da categoria e, através do seu discurso, alterar o mindset do consumidor, conta em comunicado a agência.
“Safemode, sinónimo de segurança e protecção, foi o nome escolhido para traduzir de uma forma clara e directa o novo posicionamento da empresa. Safemode faz-se acompanhar pelo descritivo de negócio da empresa – ‘Protecção de Pessoas, Património e Ambiente’ – para contextualizar o sector de actividade desta nova marca”, adianta a Brandia
“Gerir Segurança. Gerar Valor” foi a assinatura encontrada para espelhar a grande mudança de posicionamento no campo da acção da empresa: “um parceiro instrumental na gestão de processos de mudança, capaz de ajudar os seus clientes a optimizar processos de inovação e integração técnica e tecnológica, intervindo de forma contínua ao nível da Segurança assegurando assim um melhor desempenho e retorno financeiro”, explica a agência.
Foi ainda desenvolvido um site institucional com um interface simples de navegar e mais dinâmico, dividido por áreas de actuação da empresa, identificando o leque de opções dos serviços e os trabalhos mais recentes e que permite uma maior aproximação aos consumidores.
Fonte: Brandia