Brandia Central ganha marcas de produtos de luxo da L’Oreal

brandia-centralb
A Brandia Central ganhou, na sequência de um concurso, a gestão de um conjunto de marcas de referência de perfumaria e cosmética da Divisão de Produtos de Luxo da L’Oréal, das quais se destacam Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Diesel e Biotherm, segundo acaba de avançar a agência ao Briefing.

O âmbito do trabalho a desenvolver pela Brandia Central inclui toda a comunicação das referidas marcas: campanhas de publicidade, ativação de marca, promoções locais, brand engagement e ponto de venda. No que se refere às campanhas publicitárias estas seguem o alinhamento internacional mas serão adaptadas pela Brandia Central embora com alguma liberdade criativa. As restantes acções serão concebidas e implementadas pela Brandia Central tendo por base a realidade local. 

O concurso, que foi lançado a 3 agências – BAR, Brandia Central e Ativism – teve como desafio dois projetos de comunicação para as marcas Lancôme e Diesel e foi com base na análise das soluções apresentadas que ficou definida a atribuição destas marcas à Brandia Central.

Fonte: Brandia Central

Sexta-feira, 29 Abril 2011 10:38


PUB