Brandia e Euro RSCG querem campanhas da Comissão Europeia

O concurso para a concessão das campanhas publicitárias da Comissão Europeia está a despertar o interesse da Brandia Central e da Euro RSCG. A Euro RSCG decidiu já que vai participar a partir do seu escritório na Bélgica, conforme disse ao Diário Económico o ceo da agência em Portugal, Ricardo Monteiro.

A Brandia ainda não decidiu. Citado pelo mesmo jornal, o presidente da agência, Rui Trigo, confirmou o interesse no projecto, adiantando que estão a ser desenvolvidas “as démarches necessárias”. Está, nomeadamente, a ser analisado o caderno de encargos do concurso, que “é muito complexo”.

E está por decidir se a Brandia concorrerá a partir de Portugal ou integrada na rede internacional a que pertence, a IN – International Network for Marketing and Advertising.  O dia 10 de Outubro é o limite para concorrer.

O concurso visa seleccionar quatro agências de publicidade que vão poder concorrer às várias campanhas da Comissão Europeia, que serão veiculadas em suportes como a televisão, imprensa, rádio e social media até 2015. Estão orçamentadas em 91,1 milhões de euros.

Fonte: Diário Económico

Terça-feira, 13 Setembro 2011 11:03


PUB