Briefing de Julho chega aos assinantes

B23_-_Capa
O número 23 do Briefing, referente ao mês de Julho de 2011, já está a chegar aos assinantes. Em destaque, nesta edição, as entrevistas com Filipe Bonina, director de marketing da Coca-Cola Portugal, e Catarina Vasconcelos, directora-geral da LPM.

Em entrevista ao Briefing, Filipe Bonina define como concorrência à Coca-Cola “todas as bebidas que se possam tomar em determinada ocasião”. A filial portuguesa já desenvolveu uma campanha considerada como best practice de activação no universo da marca.

Com a criação da Hill & Knowlton e NextPower, a empresa de comunicação LPM criou “uma oferta ímpar no mercado, que irá valorizar as empresas portuguesas e fomentar o investimento estrangeiro em Portugal”, afirma ao Briefing Catarina Vasconcelos.

Leia estas e outras tantas novidades no Briefing de Julho.

Fonte: Briefing

Sexta-feira, 15 Julho 2011 14:09


PUB