Cada Android tem uma impressão digital. A Google mostra-lhe

A Google dá continuidade à campanha “Be together. Not the same” iniciada em outubro do ano passado. Desta vez a ideia é mostrar que cada dispositivo Android é único, tal como uma impressão digital, num vídeo com criatividade da Droga5.

No vídeo, intitulado “Fingerprints”, são mostrados dedos diferentes que encarnam diversas personagens e nacionalidades, como múmias, extraterrestres, lutadores mexicanos, entre outros. No final, todos se juntam para um jantar numa mesa gigante dando forma ao slogan da campanha.

O objetivo da campanha global é mostrar que cada utilizador pode personalizar o sistema à sua maneira, ainda que o Android seja uma plataforma unificada.

Este é o terceiro spot que a Google produz sob o conceito “Be together. Not the same”. O primeiro mostra robots Android com diferentes tamanhos e estilos, enquanto o segundo, intitulado “Amizades Improváveis” mostrou que mesmo espécies diferentes de animais podem estar unidas. 

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 23 Dezembro 2015 13:14


PUB