CAETSU TWO vive energia da Toyota

“Porquê parar quando tem energia híbrida para avançar?”. É este o ponto de partida da CAETSU TWO para a campanha multimeios do novo Toyota Yaris Hybrid, que vai marcar presença em TV, exterior, rádio, Spotify, imprensa e digital.

 

Como protagonista surge a ginasta norte-americana Katelyn Ohashi, enquanto símbolo de superação e do desejo de ultrapassar obstáculos, numa campanha baseada na ideia de movimento imparável.

O lançamento do novo Yaris Hybrid surge em linha com a criação da nova identidade visual Toyota, mais digital e adaptada aos novos tempos, criada pela agência de Gaia, um pouco antes do lançamento do novo automóvel híbrido.

 

Ficha técnica

Direção Criativa: Sónia Leitão

Supervisão Criativa: Pedro Rigueira

Diretor de Arte/ Brandkeeper: Bruno Matos

Copywriter: Filipa Nascimento

Creative Digital Designer UI/UX: Diana Magalhães

Direção de Conta: Lisete Oliveira

Executivo de Conta: Pedro Alves

Media Planner: Sofia Correia

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 24 Novembro 2020 12:13


PUB