Cafés Tenco com novo consultor de Marketing

eduardo_copy
Eduardo Pereira acaba de assumir a função de consultor de Marketing dos Cafés Tenco, estando apostado em aproximar a marca dos consumidores, nomeadamente através de uma plataforma online para manter um diálogo contínuo com o público.

Com esta estratégia, o novo consultor de Marketing propõe-se posicionar a Tenco como uma empresa moderna que comunica através de conteúdos e não apenas de publicidade. Em crescimento no mercado nacional, a marca tem como atributos “a qualidade, inovação e audácia” e propõe-se atingir um público jovem e atento às novas tendências.

Está igualmente apostado em “revolucionar o conceito de patrocínios” com a criação do sistema de “micro-patrocínios Tenco”, que consiste na atribuição de um valor monetário mensal a um projecto ou ideia com reconhecimento do público, por exemplo, nos domínios da arte, ciência, educação, voluntariado.

Eduardo Pereira foi sócio fundador da Search Mag e da Revista Vice.

Fonte: Tenco

Quinta-feira, 22 Setembro 2011 09:44


PUB