Campanha BMW série 1 com presença nos Oppis lenticulares Cemusa

BMW_oppi_lenticular_a
Os oppis lenticulares Cemusa estão a ser utilizados na campanha de apresentação da nova geração do BMW Série 1, que arrancou ontem, 21 de Setembro, e terminará no dia 27 do corrente mês. A comunicação passa pela presença, durante uma semana, na Rede Nacional Plus da Cemusa, e em 30 localizações especificas, em Lisboa e Porto, com lenticulares.

A campanha visa poder proporcionar ao consumidor a opção de personalizar o seu BWN Série 1, optando pela edição que melhor se identifique com a sua própria personalidade. Ambas as linhas apresentadas pela marca – Line Sport ou Line Urban – permitem duas opções de personalização de uma só origem.

Por isso, os lenticulares nos oppis Cemusa apresentam a dualidade das duas personalidades, apresentando ambas as opções no mesmo cartaz, visíveis com a mudança de direcção.

Ficha Técnica:
Meio: CEMUSA
Anunciante: BMW 
Agência de Meios: INITIATIVE
Agência de Produção: ULTRAVOX

Fonte: Cemusa

Quarta-feira, 21 Setembro 2011 23:00


PUB