Campanha da Elvive “visita” lares portugueses

Campanha da Elvive “visita” lares portugueses

A L’Oreal Paris acabar de lançar a campanha “O Meu Elvive” que pretende provar a todas as portuguesas que existe uma gama de cuidados Elvive adequado a cada uma delas. Para o lançamento, a marca pretende chegar a um milhão de lares através de carta, estando também disponível a todas as consumidoras na página O Meu Elvive e no  facebook da L’Oréal Paris Portugal.

 

Cada carta contém um questionário de diagnóstico que deve ser devolvido através de envelope RSF, podendo também ser respondido online ou no facebook da marca.

O objetivo da campanha “O Meu Elvive” é permitir que as mulheres portuguesas recebam um diagnóstico preciso sobre o seu cabelo, assim como recomendação sobre os produtos quais os produtos da marca mais adequados a cada tipo de cabelo e um vale de desconto para experimentar o Elvive ideal.
 
A campanha decorrerá até 28 de fevereiro e contará com presença em imprensa e televisão.

A marca tem ainda agendada uma ação de rua, na qual uma estrutura de quatro metros de altura com o formato de Portugal e cheia de embalagens Elvive estará em exposição durantes alguns dias no Saldanha.

 Os produtos serão depois doados à Entreajuda | Banco de Bens Doados e distribuídos por diversas instituições a nível nacional.

 
Fonte: Leadwide Consulting

Quinta-feira, 24 Janeiro 2013 08:00


PUB