O racional criativo da campanha da marca Sul Coreana compara os movimentos inovadores da lavagem da máquina a uma dança, “convidando a roupa a dançar”. Tal como a roupa apresenta diferentes tecidos e necessidades de lavagem, com maior ou menor intensidade, também a dança pode ser suave como um bailado ou mais intensa como o sapateado. “Assim, a tecnologia 6 Motion da LG resulta numa performance de lavagem digna de aplausos”, refere a marca.
A comunicação da nova tecnologia 6 Motion vai ser marcada por uma campanha multimeios que reflecte as principais funcionalidades de lavagem possíveis através desta tecnologia e está em linha com o conceito suportado pelo slogan “Convide a sua Roupa para Dançar – Mais um movimento, melhor lavagem”.
A campanha, da agência de publicidade Young & Rubicam – YR BRands ATL, arranca no final de Maio com exposição e demonstração de produto presente num total de mais de 300 lojas, desde as principais cadeias às lojas de retalho, distribuídas por todo o país. No mês de Junho, a campanha arranca em vários outros suportes como imprensa e televisão.
“Com esta campanha queremos continuar a mostrar de que forma a tecnologia dos nossos equipamentos traz benefícios ao dia a dia dos consumidores, melhorando a sua qualidade de vida. A inspiração desta campanha vem materializar as características da tecnologia 6 Motion, apenas possibilitada pelo nosso inovador motor Inverter Direct Drive, aliada ao conceito da dança, com movimentos suaves e harmoniosos que apela também ao nosso claim Life’s Good”, refere Hugo Jorge, director de marketing da LG Electronics Portugal.
Fonte: LG One