Em parceria com a Sercultur, a Bliss Applications criou e desenvolveu a aplicação “Vamos Sair”, que agora disponibiliza gratuitamente uma versão especial. Numa secção são apresentados os destaques de eventos culturais e noutra o mural do movimento Eu Respeito a Estrada!, presente no Facebook
“Esta é uma acção de comunicação inovadora em Portugal, já que pela primeira vez uma aplicação mobile nacional já existente cede o seu branding e conteúdos a uma campanha”, refere a empresa.
A aplicação mobile “Vamos Sair” foi criada para Android e iPhone/iPod Touch, dirigida a quem está em Portugal, permitindo a cada um transportar consigo um guia cultural nacional com informação sobre os locais e eventos na área da cultura e lazer, organizados por cidades.
Fonte: wygroup

