Canal Hollywood está no mood

“Estás no mood?” É este o claim da campanha multimeios com que o Canal Hollywood comemora 25 anos de emissões em Portugal. Da responsabilidade da agência The Hotel, arranca esta quarta-feira e estará em mupis, rádio, digital e televisão durante 15 dias.

 

Inspirada nos filmes “Aquaman”, “A Star is Born” e “Rampage”, a campanha procura reforçar o elo emocional com os portugueses, convidando-os, de forma divertida, a “Refrescar as ideias”, “Ver Estrelas” ou a “Soltar a Fera” na companhia do canal.

“A contínua preferência do público português enche-nos de orgulho e é uma prova de que continuamos no bom caminho e a agradar à maioria dos espectadores, por isso, lançamos uma campanha que apela ao sentido de humor para agradecer a todos este resultado. Para 2021, vamos continuar empenhados em ser uma das principais referências de entretenimento na televisão em Portugal”, comenta o diretor de programação do Canal Hollywood, Paulo Bénard Guedes.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 13 Abril 2021 11:05


PUB