Candesign leva azeite luso ao Packaging of the World

O logotipo e embalagens desenvolvidos para o azeite Casa S. Miguel, com assinatura da Candesign, foram elogiados pelo Packaging of the World. De acordo com o crítico, o uso de latas para armazenar o produto e a caixa de madeira de edição especial são os elementos mais originais.

A marca Casa S. Miguel pertence à Directo da Terra, uma produtora de azeite localizada em Trás-os-Montes e criada em 1837. Foi essa antiguidade que levou a designer Ana Lisa Luças a apostar numa imagem vintage e que transmitisse o mesmo prestígio “que uma boa garrafa de vinho”, salienta.

Assim foram criadas duas latas de 200 e 500 mililitros e ainda uma garrafa, com variedades diferentes de azeite. O rótulo privilegia os tons de dourado.

Escreve o crítico do Packaging of the World que a lata torna o produto num item colecionável e num “novo tipo de prenda”.

Candesign leva azeite luso ao Packaging of the World

Candesign leva azeite luso ao Packaging of the World

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 22 Setembro 2016 11:59


PUB