Candidaturas aos Prémios à Eficácia aumentam

Candidaturas aos Prémios à Eficácia aumentam
São já conhecidos os casos inscritos na edição deste ano dos Prémios à Eficácia da Comunicação. Ao todo são 74 casos que serão avaliados. Das 11 categorias a concurso, as de Alimentação e Bebidas e Telecomunicações e Media são aquelas que contam com um maior número de inscrições.

Esta é já a oitava edição dos prémios que, uma vez mais, volta a contar com um aumento de inscrições. Em processo de análise estão 74 casos, inscritos por 43 agências e 45 anunciantes.

“A forte adesão aos Eficácia prova que estes prémios são, no momento económico que atravessamos, ainda mais relevantes para o setor da publicidade em Portugal”, afirma Manuela Botelho, Secretária-Geral da APAN, entidade que convoca os anunciantes e as agências para esta iniciativa coorganizada com o Grupo Consultores. “Mais uma vez estamos curiosos por saber de entre todos os casos quais o que o júri irá distinguir, tendo em conta a realidade que vivemos”, conclui.

Do painel de jurados do concurso fazem parte Miguel Osório (Sonae MC) – que preside o júri -, Diana Abreu (Omnicom MediaGroup), Diogo Anahory (BAR), Elisabete Vaz Mena (Grey Group), Fernando Amaro (Montepio), João Paulo Ferreira (Euro RSCG 4D), John Alves (McDonald’s Portugal), Lígia Silva (ZON), Nélson Santos de Brito (ISLA Campus Lisboa) e Teresa Veloso (TNS).

As categorias a concurso são Alimentação e Bebidas; Saúde, Higiene e Beleza; Cuidado do Lar; Produtos de Consumo Duradouro; Telecomunicações e Media; Serviços Financeiros e Seguros; Distribuição e Restauração; Restantes Serviços e Administração Pública; Ativação e Patrocínios; Comunicação Corporativa e B2B; e Responsabilidade Social.

A VIII edição dos Prémios à Eficácia conta com o patrocínio da SIC, Cemusa Tec, Film Brokers, Produções Fictícias e Ebiquity, contando ainda com a parceria da Pixel Reply, Briefing e GCI.

Fonte: GCI

Segunda-feira, 23 Julho 2012 09:22


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