Cannes Lions: ceo do YouTube é Media Person do Ano

Cannes Lions. ceo do YouTube é Media Person do Ano

O ceo do YouTube, Salar Kamangar, foi eleito pela organização do festival internacional de criatividade Cannes Lions como Media Person de 2013. Uma distinção atribuída anualmente uma figura proeminente no desenvolvimento da paisagem de media e na definição do futuro da indústria.

 

Kamangar foi escolhido pelo papel que tem desempenhado na expansão da comunidade de vídeo criada em 2005 e adquirida pela Google no ano seguinte.

Para Philip Thomas, ceo do Cannes Lions, o YouTube tornou-se um fenómeno global sob a liderança de Salar Kamangar, conforme demonstram as estatísticas: mais de mil milhões de utilizadores únicos assistem a mais de seis mil milhões de horas de vídeo.

Mas – adianta – o YouTube é mais do que uma formidável ferramenta de comunicações: tornou-se um veículo essencial para pessoas de todo o mundo partilharem as suas culturais e histórias, ajudando-as a conhecerem-se melhor e a ligarem-se umas às outras.

Fonte: Cannes Lions

 

Terça-feira, 21 Maio 2013 10:49


PUB