A BBH Londres viu o grande prémio de Creative Effectiveness ser-lhe atribuído com o trabalho intitulado “AXE ‘Excite’ –Returning to universal truths to create global hits” para a marca AXE, da Unilever. Já a Manning Gottlieb OMD, também de Londres, venceu na categoria de Media com o projeto para apresentação do Google Voice Search; nesta área foram atribuídos, a contar com o grande prémio, 107 galardões. No Mobile, com 54 leões entregues, a Grow Interactive arrecadou o grande prémio com a campanha para a Coca-Cola: “Hilltop Reimagined for Coca-Cola”.
No Outdoor, o grande prémio foi atribuído a duas agências: Ogilvy Changai e Jung von Matt Hamburgo, num total de 117 prémios entregues. A primeira conquistou o júri com o trabalho “#Cokehands”, uma vez mais para a Coca-Cola, enquanto a agência de Hamburgo arrecadou o prémio máximo com o trabalho desenvolvido para a Daimler para publicitar o Mercedes-Benz B-Class F-Cell – “The invisible drive”.
Fonte: Cannes Lions