Cannes quer boas histórias

O festival Cannes Lions quer conhecer boas histórias desencadeadas pela pandemia de Covid-19, pelo que abriu as suas plataformas online para partilhar o que as marcas, os criativos e outras pessoas andam a fazer. A justificação? “A criatividade é o que nos faz avançar”, escreve o diretor-geral, Simon Cook.

 

“Num mundo que está cada vez mais dividido, é importante lembrar que damos o nosso melhor quando nos juntamos, colaboramos e partilhamos. E, num período em que há tantas coisas que, pura e simplesmente, não podemos fazer, não devemos nunca esquecer o poder da criatividade”, acrescenta.

São estas histórias de criatividade que quer partilhar, sejam grandes ou pequenas, seja uma marca que está a produzir gel desinfetante, seja uma plataforma que publica conteúdos de apoio ao bem-estar mental.

 A edição de 2020 do festival Cannes Lions, agendada, como habitualmente, para junho, foi adiada precisamente devido à pandemia de Covid-19.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 02 Abril 2020 09:49


PUB