Carbono Zero? A DREAMMEDIA agarra o certificado

A DREAMMEDIA anuncia a obtenção do Certificado Carbono Zero, garantindo, assim, que a comunicação das suas marcas é 100% neutra em carbono, premissa assumida pela empresa com o mote “Atitude Carbono Zero”.

A política de compensação adotada pela empresa é também estabelecida com o selo Energia Verde, atribuído pela EDP, que certifica que todos os equipamentos digitais são abastecidos por fontes de energia 100% renováveis, e com o certificado ISO 14001:2015 – Sistemas de Gestão Ambiental (SGA), que reforça o compromisso com a proteção do meio ambiente, assegurando, segundo a empresa, que “é feito um uso racional de energia e recursos”.

“É um orgulho enorme sermos o primeiro operador Carbono Zero em Portugal no setor Out-of-Home. Demonstra não só o compromisso inabalável da DREAMMEDIA com o planeta, como reforça a nossa missão de continuar a responder aos atuais desafios de sustentabilidade, garantindo às marcas a neutralidade carbónica das suas campanhas, sem comprometer a excelência e qualidade que caraterizam os nossos serviços”, diz o CEO da DREAMMEDIA, Ricardo Bastos.

“Acreditamos que consciencializar e educar é a melhor forma de preparar as gerações do futuro, e queremos, por isso, promover uma “Atitude Carbono Zero” e deixar o desafio aos nossos anunciantes para que façam parte deste novo compromisso Out-of-Home”, acrescenta, adiantando que a empresa lança, nesse sentido, uma gama de produtos que têm como base o uso de matérias-primas recicladas.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 18 Novembro 2022 10:44


PUB