Carlos Rosado de Carvalho é o novo diretor do angolano Expansão

Carlos Rosado de Carvalho é o novo diretor do angolano Expansão
Carlos Rosado de Carvalho é novo diretor-geral do semanário angolano Expansão, confirmou ao Briefing o jornalista, que era diretor da Exame Angola.

O jornalista era diretor da Exame Angola desde 2009 e decidiu agora transitar da revista mensal para o semanário, detido pelo grupo angolano Score Media, que já teve ligações com a Ongoing, detentora do Diário Económico.

“Ajudar a manter e reforçar o estatuto de credibilidade do Expansão foi o desafio que me foi lançado pela empresa proprietária do título, o qual procurarei corresponder escrupulosamente a partir desta edição”, escreve Rosado de Carvalho no primeiro editorial assinado no semanário.

A revista Exame, em Portugal, o jornal Público e a agência Lusa foram alguns meios de comunicação onde Carlos Rosado trabalhou e exerceu funções de chefia. Para a Exame Portugal entrou em Janeiro de 1990, para redator principal, tendo ainda desempenhado os cargos de diretor adjunto para os projetos especiais e diretor editorial.

Hermínio Santos

Fonte: Briefing

Segunda-feira, 06 Fevereiro 2012 11:29


PUB