Carlsberg com nova campanha

carlsberg_moon
O mais recente anúncio da Carlsberg, intitulado Spaceman, que chega hoje às salas de todo o País, revela o novo posicionamento, imagem e assinatura – That Calls for a Carlsberg – da cerveja premium da Unicer. Vai ser também transmitido nos canais generalistas (RTP, SIC e TVI) e no cabo (SIC Notícias, TVI24, RTPN, AXN e FOX).

O filme de 30’’, adaptado para Portugal, retrata a chegada do Homem à Lua, em Julho de 1969, e revela que este grande acontecimento histórico foi celebrado… com uma Carlsberg! Esta produção transmite o novo posicionamento da marca – ser a recompensa e celebrar as conquistas diárias com os consumidores, desde as pequenas às grandes vitórias”, explica a marca em comunicado.

A campanha também vai ter publicidade exterior, onde se destacam os outdoors com formatos especiais e, a par da publicidade, está previsto ainda um conjunto de actividades para os próximos meses que visam reforçar a presença da marca em Portugal.

A Carlsberg, original da Dinamarca, foi lançada no mercado português em 1972 e duas décadas depois integrou o portefólio da Unicer, reforçando a oferta de produtos da empresa portuguesa. Tornou-se na principal marca premium do mercado cervejeiro nacional, afirma a empresa em comunicado.

Sobre a nova campanha e posicionamento, João Esteves, director de Marketing de Cervejas da Unicer, reforça que “a Carlsberg encoraja as pessoas a celebrarem as conquistas diárias, pois os bons momentos devem ser (sempre!) festejados. Este é o novo posicionamento da marca que, transmitido através da sua nova assinatura – “That Calls for a Carlsberg” –, pretende reforçar a sua presença no mercado de bebidas em Portugal e liderança no segmento das cervejas Premium”.

Fonte: LPM

Terça-feira, 24 Maio 2011 23:00


PUB