Carlsberg leva fãs ao Portugal-Dinamarca

Carlsberg_Euro2012_Logo_L_Field_Colour_White_Back
A Carlsberg oferece aos seus fãs uma oportunidade de assistirem ao jogo Portugal-Dinamarca, da última fase de qualificação para o Euro 2012. O jogo disputa-se a 11 de Outubro e, para garantirem viagem e estadia para duas pessoas, os fãs da Carlsberg só têm de participar no passatempo que decorre na página oficial da marca no Facebook até 29 de Setembro.

São apenas 11 perguntas: ganha o concorrente que responder mais rapidamente à última e que tenha acertado em todas. Basta aceder à página do Facebook Carlsberg Portugal.

A marca é patrocinadora oficial do Campeonato da Europa desde 1988, associando-se este ano ao primeiro campeonato a ter lugar em dois países do leste europeu (Polónia e Ucrânia). Para activar este patrocínio, vai oferecer “programas únicos e exclusivos” aos adeptos do futebol, reforçando a sua nova assinatura That calls for a Carlsberg.

Original da Dinamarca, foi lançada no mercado português em 1972 e duas décadas depois integrou o portefólio da Unicer, tornando-se na principal marca premium do mercado cervejeiro nacional.

Fonte: LPM

Segunda-feira, 12 Setembro 2011 12:50


PUB