Carlsberg mostra “The Danish Way”

Sob o conceito “The Danish Way”, a Carlsberg convida o consumidor a experimentar o estilo de vida dinamarquês, em Portugal, através de um conjunto de ativações que promovem o otimismo, a simplicidade e o equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho. A marca lança ainda uma campanha em televisão, digital e outdoor.

 

A primeira ativação aconteceu na sexta-feira, dia 18 de maio, no Quiosque Lisboa by Carlsberg, no Saldanha. Com “decoração minimalista ao estilo nórdico, experiências de consumo e desafios diversos”, o objetivo passa por a apresentar ativações que assentam nos valores, comportamentos e rituais da cultura dinamarquesa.

“Transpomos para a realidade o conceito da comunicação da marca, ‘The Danish Way’, criando um conjunto de ativações que transmitem a identidade da marca, numa clara aproximação ao nosso público. É indo à origem de Carlsberg que estamos a comunicar a marca em Portugal no sentido de reforçar o posicionamento internacional e as suas credenciais de qualidade”, declara Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas Super Bock Group.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 21 Maio 2018 09:30


PUB