Carris e Metro promovem “nova cultura” de mobilidade em Lisboa

Carris e Metro promovem “nova cultura” de mobilidade em Lisboa

“Crescer com o Transporte Público” é o mote da campanha de comunicação da Carris e do Metropolitano de Lisboa que está desde terça-feira na rua. A iniciativa tem como objetivo promover uma cultura de mobilidade urbana sustentável na cidade de Lisboa, sensibilizando o público, em particular os condutores de automóvel, para um conjunto de benefícios ligados à utilização do Transporte Público.

Esta campanha tem a assinatura da UITP – União Internacional dos Transporte Públicos e vai ao encontro de um dos principais objetivos desta organização: dobrar a quota de mercado do transporte público até 2025.

À semelhança de outras campanhas CARRIS/METRO, “Crescer com o Transporte Público” é uma campanha que não se traduz em acréscimos de custos para as empresas, na medida em que resulta do trabalho interno dos respetivos gabinetes de comunicação, rentabilizando os canais de comunicação próprios de cada uma das duas empresas de transporte.

A Carris e o Metro preveem manter a campanha nas ruas de Lisboa até ao início do mês de julho.

Fonte: GCI

Quarta-feira, 05 Junho 2013 06:07


PUB