Assim, a Central de Cervejas disputa os prémios em seis categorias: em Entretenimento e Espectáculos e em Melhor Programa de Marketing Relacional, em ambos com a campanha “Sagres Penalty Cup”, e em Produtos de Grande Consumo, Melhor Display, Melhor Rich Media e Melhor Minisite, sempre com a campanha “Somos Gulosos”.
Já a Coca-Cola está nomeada para cinco categorias: em Entretenimento e Espectáculos, com a “Fórmula Coca-Coca – Carica Campeonating”, em Produtos de Grande Consumo com as campanhas “Histórias felizes para comer” e “Liga a quem te faz feliz”. Esta última campanha mereceu-lhe também uma nomeação na categoria de Melhor Programa de Marketing Relacional. A “Taça Coca-Cola 2011” é responsável pela nomeação em Turismo e Lazer.
Com três nomeações cada, surgem marcas como a McDonald’s, a TMN, a PT e a Lactogal. O Portal Sapo, que dá o nome aos prémios, está nomeado na categoria de Media e Educação com “Sapo Kiddy”.
No que se refere às agências que assinam as campanhas nomeadas, destaca-se a Grande Union Portugal, com 16 dos trabalhos em concurso. Segue-se a Fullsix Portugal, com dez.
Os Prémios Sapo 2011 serão entregues na próxima quinta-feira. Esta é a 11.ª edição, tendo-se registado registaram-se mais de 500 trabalhos de mais de 50 agências, o que traduz um um crescimento de cinco por cento no número de agências e de 11 por cento no número de trabalhos inscritos.
Fonte: PT