O trio das poupanças vai mostrar que “poupar é possível porque é simples e automático, não requer um grande esforço nem sacrifícios por parte das famílias, mesmo em tempos difíceis, e que os benefícios da poupança podem resultar na concretização de objetivos ambiciosos, tal como a aprendizagem de uma nova língua: o mandarim”, refere o banco.
Francisco Viana, diretor de comunicação e marca da Caixa, evidencia: “Estamos perante uma mudança de paradigma. O insight atual é a minha vida melhorar se eu começar a poupar. E a Caixa tem soluções para ajudar as pessoas que queiram poupar. Queremos que as famílias percebam que não é por começarem a poupar hoje, que vão deixar de viver; antes pelo contrário, por exemplo, quando utilizam o cartão para pagar uma despesa, estão a poupar automaticamente através do sistema de arredondamento e cashback”.
A iniciativa conta com a assinatura da McCann e vai presente, durante três semanas, em imprensa, digital, rádio, televisão, ponto de venda – cartazes, ecrãs de ATS, corporate TV – e redes sociais.
Fonte: CGD

