Chama-se BOND, BOND 148

A agência de comunicação Global Press reforça a sua atuação na área do Marketing de Influência através da BOND 148. Com uma identidade distinta e atuação independente, a nova unidade é liderada por Marta Ladeiro, cujo percurso profissional passou por agências como a Lift Consulting e a LUVIN – Content & Digital PR.

 

“Beneficiando da nossa larga experiência de 20 anos em consultoria estratégica, relações públicas, assessoria mediática e produção de conteúdos, a BOND 148 vem agora impulsionar o ambiente digital, apresentando-se como o elo de ligação entre marcas e influenciadores”, afirma a CEO da Global Press, Isabel Jorge de Carvalho.

O objetivo, segundo a agência, é – através da “autenticidade dos influenciadores que seleciona e em narrativas genuínas que ampliam a história da marca” – ajudar “as marcas a construir, posicionar e potenciar as ligações com o público-alvo”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 16 Dezembro 2020 10:42


PUB