A plataforma, lançada recentemente, pretende ser o ponto de encontro da partilha de segredos de culinária e de histórias de refeições, de descoberta de truques e de aprendizagem contínua, sempre pela mão do chef.
O novo agregador das refeições felizes Coca-Cola é um portal dinâmico onde para além da aprendizagem, é também possível ganhar prémios e partilhar histórias.
Entre alguns dos prémios em cima da mesa, cada segredo culinário revelado fica habilitado a ser retribuído com uma nova decoração do espaço de refeições. Por outro lado, os mais criativos também vão ser premiados. Para se habilitar a ganhar um workshop com o chef José Avillez só tem de contar uma história feliz para comer.
Filipe Bonina, director de marketing da marca em Portugal, refere: “para a Coca-Cola, é mais do que um portal de gastronomia, é um movimento de partilha de felicidade que tem como foco algo especialmente propício, a comida, a refeição, família e amigos”.
Além do site, a iniciativa conta também com uma aplicação para iPhone, uma vez que pretende chegar não só às mães mas também a jovens e a todo o público para quem uma refeição é muito mais do que um prato na mesa.
Fonte: LPM