Chegue a horas, com a Transportes de Lisboa

A Transportes de Lisboa, marca que reúne a Transtejo, Carris e o Metropolitano de Lisboa, lançou hoje uma nova campanha. Intitulada “O importante é chegar a horas”, e com criatividade da dupla Diogo Stilwell e Gonçalo Antunes, da agência BAR, a campanha integrou a short list nacional dos Cannes Lions Young Creatives, em 2014.

A ideia, diz a organização, era reforçar o posicionamento das empresas, promover a qualidade e fiabilidade dos serviços e potenciar a captação de clientes para os transportes públicos, mostrando a diversidade de clientes que recorrem diariamente à Transportes de Lisboa, nomeadamente a Carris e o Metropolitano, e que querem chegar a horas ao trabalho, às aulas ou outros compromissos.

Por isso, a campanha, apoiada pela MOP, é ilustrada por três personagens, para quem a pontualidade é vital: um médico, uma noiva e um bombeiro.

briefing@briefing.pt 

A Transportes de Lisboa chega a horas aos Young Lions

A Transportes de Lisboa chega a horas aos Young Lions

A Transportes de Lisboa chega a horas aos Young Lions

Terça-feira, 24 Março 2015 12:24


PUB