Chicco partilha momentos

“Filho de peixe sabe nadar” é o ponto de partida da campanha da Chicco para celebrar o Dia do Pai. Da autoria da agência VLMY&R, tem o apoio da H+K Strategies Portugal e da 17.Com.

 

A campanha retrata, através de vídeos de alguns “amigos” da marca de puericultura, o amor entre pais e filhos, homenageando “exemplos que as crianças têm e pelos quais se inspiram desde que nascem”. Miguel Cristovinho, Ricardo Martins Pereira, Madjer, Luís Marvão, André Henriques e David Raimundo que contribuíram com os vídeos, que estarão disponíveis ao lango deste mês nas redes sociais da marca.

“A Chicco decidiu prestar um tributo ao tempo que os pais dedicam aos filhos e lhes transmitem as suas próprias paixões. Desde o futebol, passando pela culinária e pelo surf, até à simples forma como aproveitam a vida”, explica a marca.

briefing@briefing.pt



Quarta-feira, 17 Março 2021 11:02


PUB