Choice cria brochuras para Corticeira Amorim

Corticeira_Amorim
A Choice desenvolveu oito brochuras de sustentabilidade para a Corticeira Amorim, em várias línguas, a agência foi responsável pelo layout, concepção e produção gráfica destes suportes informativos que pretendem espelhar a cultura de sustentabilidade desenvolvida pela empresa portuguesa.

A brochura existem em português, inglês, francês, espanhol, italiano, alemão, chinês e russo, e será distribuída nos mais de cem países onde a empresa portuguesa líder mundial do sector da cortiça está presente.

Este é o quarto ano consecutivo que a Corticeira Amorim elege a Choice para a concepção destes materiais.

A Corticeira Amorim aposta numa cultura de sustentabilidade que fomenta a reflexão sobre a forma como desenvolve a sua actividade numa perspectiva que integra as vertentes económica, social e ambiental.

O objectivos destas brochuras é que funcionem como veículo de comunicação da política da corticeira nesta área em todo o mundo.

As versões em português e inglês destas brochuras podem ser consultadas também em formato digital no microsite desenvolvido pela Choice, disponível no endereço www.corticeiraamorim.com/relatorios2010/.

Fonte: Choice

Quarta-feira, 29 Junho 2011 11:21


PUB