Churchill’s quer tradição mais ‘divertida’

A nova campanha internacional da Churchill’s, ‘Celebrate New Traditions’, pretende recriar e modernizar a tradição de beber Vinho do Porto. A empresa quer que seja uma bebida moderna e sofisticada, relaxada e divertida.

A aposta é feita em linha com o novo posicionamento da marca, ‘Rethink Port Wine’, que pretende trazer um espírito mais jovem a uma bebida tradicional.

Através de três momentos do quotidiano, onde pessoas de diferentes idades e em diferentes momentos partilham um cálice de vinho do Porto, a empresa pretende criar uma imagem mais leve, ligeira e descontraída, alterando a perceção dos consumidores em relação a esta bebida tão tradicional.

“Ter 35 anos, num sector composto por empresas centenárias, ‘dá-nos o direito’ de enfrentarmos este negócio com alguma irreverência e apostas mais ousadas”, afirma fonte da Churchill’s.

Ao trabalhar com o fotógrafo Ricardo Lamego e com a diretora de arte Ana Trancoso, que produzem habitualmente campanhas para grandes revistas de moda como a Vogue, a empresa optou por um estilo de fotografia assumidamente de ‘moda’, de forma a apelar aos consumidores mais jovens e arrojados.

O investimento nos diversos mercados onde está presente, incluindo em Portugal, teve um custo de 180.000 euros, cofinanciado pelo programa 2020.

briefing@briefing.pt 

 

Segunda-feira, 31 Outubro 2016 11:36


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