No ar a partir de hoje e até dia 20 de Junho, a campanha da Cidade FM, criada pela agência Partners, conta com inserções da “Casa dos iPhones” nas retaguardas dos autocarros de Lisboa, Porto e Braga, marcando, ainda, presença em televisão, nos canais Fox, Fox Life e TVI, assim como banners online no portal Universia e no Facebook adds.
A mecânica da “A Casa dos iPhones” é a seguinte: de segunda a sexta-feira, entre as 8h e as 19h, será difundido um som identificativo da promoção (som de mensagem de um iPhone). O quinto ouvinte a ligar, após difundido o som em questão, ficará pré-apurado para a gala, que terá lugar no próprio dia entre as 19h e as 20h. Aqui, o som da mensagem de um iPhone é outra vez difundido e desta vez o terceiro ouvinte dos pré-apurados a ser atendido terá que responder correctamente à pergunta “Qual é a rádio que tem muito mais música e uma casa donde sai um iPhone 4 todos os dias?”. A partir desse momento, o ouvinte é automaticamente declarado vencedor, com direito a um iPhone 4.
Fonte: CorpCom