Cien a dobrar n’O Escritório

É à fórmula da prova cega, com duas gémeas, que o Lidl recorre na nova campanha multimeios da gama Cien. A criatividade é d’O Escritório, a realização de Miguel Coimbra e a pós-produção da Íngreme Som: Ameba.

 

O objetivo da campanha é reforçar o conceito de “beleza inteligente” e “provar que é possível ter produtos de excelência a preços baixos, através da sua gama de cuidados para cabelo”.

Ficha técnica:

AGÊNCIA: O ESCRITÓRIO

Creative Director: Nuno Jerónimo

Account Director: Mariana Figuerola

Account Manager: Rita Dias

Copywriter: Pedro Pinho e João Aragão

Art director: Rita Castelo Branco

Realização – Miguel Coimbra

Diretor Fotografia – Kaka, Carlos Lopes

Assistente Realização – Pedro Madeira

Chefe Produção – Vanessa Oliveira

Direcção Arte – Carina Gaspar Construção – Manuel Lobão Assistente Plateau – Nuno Afra

Guarda-Roupa – Naeev (Diana Conceição e Sofia Pires)

Assistente Iluminação – Hugo Alves

Make UP / Cabelos – Vasco Correia

Editor – Marco Miguel

Pós-Produção: Íngreme Som: Ameba

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 28 Setembro 2020 10:45


PUB