“José & Pilar”, de Miguel Gonçalves Mendes, iniciará a mostra, na quinta-feira, seguido de “Guerra Civil”, de Pedro Caldas (no dia 9 de Dezembro), e “Balaou”, de Gonçalo Tocha (10 de Dezembro). O programa encerrará no domingo, dia 11, com a exibição de dois filmes apresentados no IndieLisboa’11: a curta-metragem “Casa”, de André Gil Mata, e a longa “O Barão”, da autoria de Edgar Pêra.
As sessões serão passada no Cinema Kino Mozi, às 20h, hora local, acompanhadas por Rui Pereira, um dos directores do IndieLisboa.
O IndieLisboa Days – Portuguese Cinema on Tour é promovido pelo festival e tem como objectivo prolongar a acção, ao mesmo tempo que divulga internacionalmente a cinematografia portuguesa.
Fonte: Zero em Comportamento
