Citroën lança campanha viral

 

Citroën lança campanha viral
A Citroën lançou, recentemente, uma campanha viral para publicitar o modelo DS4 da marca. Para tal, a insígnia conta com a ajuda da plataforma de member-get-member, da agência de marketing relacional One to One, para fomentar o efeito pretendido.

Assim, todas as semanas, até 20 de Novembro, os participantes que conseguirem levar mais amigos para a plataforma habilitam-se a ganhar prémios, como um iPad, um relógio e uma pen drive Citröen.

No final da campanha, quem tiver mais amigos registados ganha um Plano de Férias Pestana Vacation Club, no valor de seis mil euros.

“Graças à plataforma GET, ao longo destas 4 semanas, aqueles que decidirem aderir ao movimento inconformista do DS4 vão poder gerir a sua participação, visualizando, na sua área pessoal, os convites enviados, aceites e pendentes e ainda terão acesso ao ranking dos participantes, o que permite um maior domínio do processo de premiação”, explica a organização.

Fonte: One to One

Quarta-feira, 26 Outubro 2011 10:00


PUB