Clássicos modernizam-se com Havas

O Jornal dos Clássicos reforça equipa e renova imagem, com apresentação mais moderna e novas funcionalidades, para assinalar o 20º aniversário. O site e o novo logotipo, mais sóbrio e contemporâneo, ficaram a cargo da equipa da Havas Worldwide.

Com a programação realizada pela Metatheke, o novo site potencia os conteúdos, a utilização de vídeos, o recurso a imagens e galerias e ainda oferece aos leitores uma área pessoal, onde lhes é permitido criar anúncios, favoritos, entre outras opções.

Otimizado para dispositivos móveis, este site marca o regresso do Jornal dos Clássicos ao mercado dos classificados de veículos clássicos, com uma secção para compra e venda de Automóveis, de Motociclos e até de Automobilia.

Além das várias notícias diárias, a publicação online vai fazer uma cobertura mais extensa de eventos, ensaios de veículos clássicos e artigos de opinião de especialistas.

Já na equipa, Adelino Dinis, o primeiro jornalista português inteiramente dedicado ao tema dos veículos clássicos, regressa ao Jornal dos Clássicos assumindo funções de editor, após dez anos na direção da revista Motor Clássico.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 31 Outubro 2016 13:10


PUB