Assim, na Sala Suggia, a banda nacional The Gift sobe ao palco para apresentar o seu mais recente álbum “Explode”. A banda de Alcobaça volta novamente às edições e constitui-se como uma das atracções do Clubbing Optimus.
Na Sala 2 actua Jay Jay Johanson. A actuação do artista sueco será marcada pela apresentação do seu novo álbum “Spellbound”, o que abrilhanta ainda mais a sua vinda ao Clubbing Optimus.
No mesmo espaço, “o grupo português Dear Telephone promete surpreender. André Simão (voz, baixo e guitarra), Graciela Coelho (voz), Paulo Araújo (teclados, saxofone) e Pedro Oliveira (bateria) compõem a banda bracarense que, apesar da ainda curta carreira, prometem dar que falar”, refere a organização.
Mais ainda há mais; no restaurante, a grande atracção da noite será o produtor norueguês Bjorn Torske que irá fazer ecoar as suas sonoridades em torno do space disco. No mesmo espaço actuam ainda os Social Disco Club e Dj Hilarium. Os Bares 1 e 2 estarão a cargo Rui Trintaeum e Joana Blue.
A Sala Cibermúsica está a cargo de Álvaro Costa que irá apresentar “Santeros, Brujos, Ilusionistas e Mágicos numa noite de Junho: Eis a troupe de Perry Farrel, Los Jane’s Addiction – Most people have been trained to be bored”.
Os bilhetes podem ser adquiridos na Casa da Música pelo preço único de 10 euros.
Fonte: Parceiros de Comunicação