“CMTV reforça audiências”

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)Lançado em Março de 2013 em exclusivo na plataforma Meo, o CMTV tem vindo a registar um crescimento sustentado em termos de audiências.

De facto, em Agosto contactaram com o canal cerca de 464 mil pessoas, em média por dia, o que traduz um crescimento de 5% face ao mês anterior. De salientar ainda o máximo histórico obtido para a última semana analisada, próximo dos 505 mil espectadores.

O prime time (20-24H) continua a ser o período que concentra o maior número de espectadores, cerca de 31.4%, ligeiramente acima do registado para a média dos canais de TV por subscrição. Seguem-se o pós-prime, que concentra 19.1% do consumo do canal, bastante acima da média (11.4%) e o período da tarde com 14.5%.

O CMTV apresenta um perfil de audiência maioritariamente masculino, acima dos 55 anos e pertencente às classes sociais média e baixa.

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director)

Fonte: OMG Consulting/MMW (base GFK)

Fonte: OMG Consulting /MMW (Base GFK)
Alvo:
Universo com TV por subscrição (7 509 400 indivíduos)
Período de análise: Março a 28 Agosto de 2013

Sexta-feira, 30 Agosto 2013 10:48


PUB