Coca-Cola “troca” cromos do Euro 2012

Coca-Cola “troca” cromos do Euro 2012
A Coca-Cola convida os portugueses a trocar os cromos oficiais Panini do torneio do europeu de futebol. Cada tampa da garrafa de 500 mililitros, carica ou anilha de lata Coca-Cola, Coca-Cola Zero ou Coca-Cola Light dá automaticamente direito a três cromos da coleção, que podem ser levantados nas estações dos correios.

A campanha de oferta de cromos decorre até à final do Euro 2012. A troca das tampas, anilhas e caricas é também uma forma de completar os 550 cromos da coleção, dado que seis cromos são exclusivos da Coca-Cola.

Com a iniciativa, a marca pretende “amplificar a euforia e entusiasmo” em torno do campeonato de futebol, com um passatempo que “estimula as relações pessoais, o contato entre amigos, colegas, familiares e vizinhos, como a troca de cromos”, explica a insígnia.

A campanha, cujo anúncio ficou a cargo da autoria da agência O Escritório, foi para o ar hoje e marca presença em televisão, rádio, exterior e digital.

Fonte: LPM

Sexta-feira, 25 Maio 2012 15:16


PUB