Para além disso, o centro comercial oferece a todos os seus clientes uma hora gratuita no parque de estacionamento.
A acção, que conta com a actuação de vários DJ acompanhados de saxofonistas ou acordeão, pretende reforçar a ligação entre o centro comercial Colombo e o público.
Assim, no Foster’s Hollywood, na compra de um “Opening Act” (entradas), o restaurante oferece duas bebidas; o Sr. Frango da Guia Gourmet oferece um cálice de vinho do Porto branco Seco ou Tawny na escolha de um prego gourmet; na compra de um dos pregos no bolo do caco no Sabores da Aldeia, a bebida é por conta da casa; o Pasta Caffé oferece a segunda pizza; e a Pizza Hut oferece uma sangria de um litro tinta ou branca no consumo de dois pratos principais da ementa.
Para Paulo Gomes, director do centro comercial Colombo, “este jardim é um espaço único, com novas actividades e que reflecte o permanente esforço que o centro faz para actualizar e ampliar a sua oferta, de forma a responder às exigências dos seus clientes”.
Fonte: GCI