Combater os tabus na Ausonia

A gestora das Marcas de Cuidado Feminino da P&G Portugal, Ana Oliveira, revela que os pilares da inovação e do cuidado que orientam a Ausonia serão algo que se irá manter em 2025. Além disso, considera que será um ano em que se vai reforçar a missão de educar e empoderar as mulheres.

Combater os tabus

Inovação e cuidado. São estes os grandes pilares da Ausonia, que continuarão a guiar a marca em 2025. Desde a sua criação em 1977, a Ausonia solidificou-se como uma referência na higiene íntima feminina em Portugal, um crescimento impulsionado pela inovação, que se baseia no conhecimento profundo das necessidades das consumidoras, aliado a uma forte componente científica.

Com produtos que oferecem conforto e alta absorção de uma forma discreta, a Ausonia conquistou a confiança de várias gerações, estabelecendo um posicionamento robusto no mercado. É dessa inovação que resulta a diversidade da gama de produtos da Ausonia, que atende a diferentes necessidades e preferências estéticas, sendo um dos principais trunfos da marca. A linha Ausonia Boutique, que se assemelha à roupa interior feminina, exemplifica como a marca se adapta às exigências do mercado. Como reflexo deste empenho em proporcionar soluções que garantam segurança e conforto, Ausonia Discreet foi reconhecida como “Escolha do Consumidor 2024”, na categoria de incontinência.

Do compromisso com o cuidar de nós surgem iniciativas como #UMAPORTODAS, que, em parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, promove a sensibilização, a investigação e o rastreio do cancro de mama. É também com base nesta determinação em cuidar, que a Ausonia tem como importante foco estratégico a normalização do diálogo sobre assuntos íntimos. A marca acredita que a literacia sobre higiene menstrual e incontinência é fundamental para que as mulheres possam viver plenamente, sem barreiras.

Em 2025, continuaremos a comunicar com as nossas consumidoras, ouvir as suas necessidades, inovar para as servir e promover a experimentação gratuita. Falar sobre saúde, menstruação e incontinência. Aprender, educar e empoderar as mulheres, assegurando que a higiene íntima seja abordada com naturalidade e conforto.

Ana Oliveira, gestora das marcas de Cuidado Feminino da P&G Portugal

Quarta-feira, 15 Janeiro 2025 11:08


PUB