Combinações Improváveis, com José Avillez

Ana Mendes (OMG Consulting / Managing Director) Estreou, no passado dia 21 de novembro na SIC Mulher, em prime-time, o novo formato conduzido por José Avillez com o nome de “Combinações Improváveis”, liderando o ranking de programas nessa data com uma audiência média que ronda os 35 mil indivíduos. Serão 13 programas para toda a família que chegam para reforçar uma aposta já habitual da estação na temática da culinária.

“Combinações Improváveis” vai permitir a José Avillez combinar sabores, texturas e temperaturas sugerindo uma combinação provável, uma combinação improvável e uma receita para os mais novos. José Avillez vai ensinar os telespectadores a libertar a sua criatividade e a explorar novos caminhos. Desta forma, os que não sabem cozinhar, os que querem aprender mais e os mais novos vão ter um formato que aposta na pedagogia alimentar com periodicidade semanal.

O perfil de audiência da estreia é maioritariamente feminino, com destaque para os mais jovens 15-24, mas também para a faixa etária dos 45-54 anos e as classes sociais alta e média alta.

OMG Consulting

Sexta-feira, 28 Novembro 2014 10:24


PUB