Começou a corrida aos bilhetes para 2017

Ainda a edição de 2016 não terminou e já há corrida aos bilhetes para o próximo ano, também em Lisboa: a organização disponibilizou 300 entradas a 300 euros e… esgotaram de imediato. Mas os pedidos foram muitos e houve mais 300 oportunidades com desconto. Que também esgotaram. Uma terceira leva está entretanto à venda, mas só até à meia noite de hoje.

Continuam, no entanto, as promoções: um pacote combinado Web Summit e Collision (em Nova Orleães, de 2 a 4 de maio) por 700 euros; um segundo pacote duplo mas para o Web Summit e para o Rise (Hong Kong, de 11 a 13 de julho) também por 700 euros; e um pacote triplo por 1.050, que, além do evento de Lisboa, dá acesso ao Collision e ao Rise.

O Web Summit 2017 está já marcado para 6 a 9 de novembro. Recorde-se que o evento criado por Paddy Cosgrave veio para ficar em Lisboa por três anos.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 10 Novembro 2016 11:17


PUB