Comercial e Renascença são as rádios mais visitadas no online

O Netpanel meter da Marktest indica que o site da Rádio Renascença foi líder em utilizadores únicos (1,909 milhões), ao passo que o site da Rádio Comercial liderou em páginas visitadas (50 milhões) e tempo despendido (937 mil horas). Os dados são do ano de 2015 e dizem respeito aos acessos a sites de rádio, a partir de computadores pessoais.

Ao longo do ano 2015, cerca de 3,7 milhões de portugueses – residentes no Continente e com mais de 4 anos – acederam a sites de rádio a partir de computadores pessoais, o que corresponde a 61% dos internautas nacionais.

Entre janeiro e dezembro foram visitadas perto de 156 milhões de páginas de sites de rádio, uma média de 42 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites foi de 2,7 milhões de horas, o que corresponde a uma média de 44 minutos por pessoa.

Quanto aos picos, o mês de março foi aquele que contabilizou o maior número de utilizadores únicos (1,476 milhões) e o maior tempo de acesso (325 mil horas). Já em janeiro, registou-se o máximo de páginas visitas em 2015 (17.291).

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 12 Fevereiro 2016 11:38


PUB