Coming Soon e Show Off usam a app da Staples

A Coming Soon é a agência responsável pela campanha de lançamento da nova aplicação do Cartão Staples, protagonizada pelo humorista César Mourão. A produção é da Show Off Filmes, com realização de Alexandre Montenegro, com a Casa do Som a assinar o sound design.

 

Este é o segundo projeto que a agência de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga cria para a marca de material de escritório, depois de uma campanha gráfica que está nas lojas desde agosto.

“Trabalhar uma conta icónica como a Staples é um grande desafio”, diz Marcelo Lourenço. “Mas também é uma das coisas que mais gostamos de fazer – trabalhar marcas de grande consumo que têm na comunicação uma das suas grandes forças de vendas. Por isso, achamos que a Coming Soon e a Staples têm um fit mais do que perfeito”, completa. “Um dos nossos lemas na agência é de que não estamos à procura de clientes, mas, sim, de cúmplices. É isso que gostaríamos de construir com a Staples”, afirma, por sua vez, Pedro Bexiga.

Esta campanhas inscreve-se no novo programa de fidelização da Staples, que visa simplificar a relação com os mais de 600 mil clientes ativos, oferecendo novas mecânicas, benefícios diretos e vantagens em marcas associadas. E com esse objetivo a empresa apostou no desenvolvimento de uma app digital e de um portal dedicado aos clientes 

Além de campanhas com vantagens exclusivas e descontos diretos, o Cartão Staples permite um reward ao cliente com atribuição de dinheiro em cartão. Diz a empresa que “há uma clara mudança de paradigma”: os clientes têm acesso a uma área reservada, onde podem consultar o saldo, o valor acumulado em cartão, o histórico de compras, aceder a campanhas personalizadas, a informações sobre vantagens nos parceiros Staples e receber notificações em real time. Daí que a premissa seja “Cartão Staples: Comprou=Ganhou=Poupou=Acumulou=Descontou”.

“O novo programa de fidelização foca-se, de facto, no cliente, não só pelas suas funcionalidades inovadoras, como pela preocupação de proporcionar oportunidades únicas de poupança. É uma forma de reforçar a dimensão de utilização de vantagens Staples, que marca a diferença, também, pelas parcerias com outras marcas, que encaixa perfeitamente na noss matriz”, afirma, em comunicado a head of Retail Marketing Staples Europa, Olga Frazão.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 16 Outubro 2019 09:48


PUB