Intitulado “Comportamento de compra em tempo de recessão, o curso decorre nos dias 4 e 5 com orientação de Marta Araújo, diretora-geral da Living Between Media e com formação específica nesta temática pela Universidade de Georgetown, onde estudou investigação desenvolvida nesta área, envolvendo vários país.
Luís Veríssimo, partner do Projeto Manhattan, será o formador da segunda ação agendada para o próximo mês, esta sobre “Comunicação Estratégica de Marketing”. Assumirá a forma de seminário, nos dias 14, 15, 21 e 22 de fevereiro, e integrará conteúdos considerados relevantes para o planeamento estratégico, nomeadamente os novos modelos de comunicação, os novos consumidores e a geração de insights de consumo. Terá ainda um ateliê de resolução de situações, impulsionando a análise de casos reais e incentivando a exploração de desafios propostos pelos vários participantes.
A terceira formação do mês abrodará “O Essencial sobre Email Marketing”, com orientação de Jayme Kopke, diretor-geral da Hamlet. O objetivo central da ação, agendada para dias 25 e 26, passa pela familiarização com os principais conceitos e práticas ligados ao email marketing, com vista à definição e implementação de ações mais estruturadas e eficazes, de acordo com os objetivos de cada empresa ou organização.
Fonte: LPM