O objetivo desta formação é que os participantes explorem os fundamentos do planeamento estratégico aplicado à comunicação de marketing, com base em casos práticos reais.
Nesta formação haverá espaço para um ateliê de resolução de situações, com análise de casos reais e desafios propostos pelos participantes.
Durante o seminário serão apresentados conteúdos para o planeamento estratégico, tendo em conta aspetos como os novos modelos de comunicação, novos consumidores e a geração de insights de consumo.
A gestão diária da comunicação e das principais características que contribuem para a eficácia – do ponto de vista estratégica – será também um dos temas em análise.
Nos dias 25 e 26 de fevereiro decorrerá ainda o crash course sobre “O essencial sobre email marketing”. Lecionada por Jayme Kopke, diretor-geral da Hamlet, a formação incidirá sobre os principais conceitos e práticas na área de email marketing. Mais concretamente, no que concerne à definição e implementação de ações estruturadas e eficazes, de acordo com os objetivos de cada empresa ou organização.
Os formadores da Academia APAN são profissionais da indústria do marketing e comunicação, com ligações à universidade.
Fonte: LPM