Como delinear uma estratégia de comunicação? A Academia APAN responde

Como delinear uma estratégia de comunicação? A Academia APAN responde

Ensinar como se concebe uma estratégia de comunicação e como esta deve ser implementada são objetivos do novo seminário da Academia APAN, que tem como tema a comunicação estratégica de marketing. O partner do Projeto Manhattan Luís Veríssimo será o formador desta iniciativa que decorre nos dias 14,15, 21 e 22 de fevereiro.

O objetivo desta formação é que os participantes explorem os fundamentos do planeamento estratégico aplicado à comunicação de marketing, com base em casos práticos reais.

Nesta formação haverá espaço para um ateliê de resolução de situações, com análise de casos reais e desafios propostos pelos participantes.

Durante o seminário serão apresentados conteúdos para o planeamento estratégico, tendo em conta aspetos como os novos modelos de comunicação, novos consumidores e a geração de insights de consumo.

A gestão diária da comunicação e das principais características que contribuem para a eficácia – do ponto de vista estratégica – será também um dos temas em análise.

Nos dias 25 e 26 de fevereiro decorrerá ainda o crash course sobre “O essencial sobre email marketing”. Lecionada por Jayme Kopke, diretor-geral da Hamlet, a formação incidirá sobre os principais conceitos e práticas na área de email marketing. Mais concretamente, no que concerne à definição e implementação de ações estruturadas e eficazes, de acordo com os objetivos de cada empresa ou organização.

Os formadores da Academia APAN são profissionais da indústria do marketing e comunicação, com ligações à universidade.

Fonte: LPM

Sexta-feira, 08 Fevereiro 2013 12:07


PUB